domingo, 2 de outubro de 2011

Reading Sisterhood de cara nova!

É isso aí, deu trabalho, mas o Reading Sisterhood FINALMENTE está de cara nova. Mas tudo vale a pena para deixar o blog cada vez mais legal para vocês! Por favor comentem sobre o que acharam do nosso novo layout.

- Não podemos esquecer de avisar que retiramos aquela confirmação de caracteres dos comentários. Pedimos desculpas, não sabíamos que estava ativado! Então agora vocês não tem mais motivos para não comentar, certo? hahaha

Os créditos estão lá no finalzinho da página. Troquei e editei muita coisa, algumas mantive do design original. Desenhei essas "penas" que vocês podem ver na barra à esquerda ao lado de "seguidores", "categorias" e etc e refiz/alterei também muita coisa dos códigos, que dava erro em algumas partes, outras partes estavam faltando e etc.

Apenas para deixar bem explicado: Não, não roubei nada de site algum e também não estou falando que fiz tudo. Retirei o layout original de um site especializado em templates grátis para Blogger e afins e tive autorização para fazer as alterações que fiz contando que mantivesse os créditos (que mais uma vez, estão no finalzinho da página)!

Realmente espero que gostem, e espero o feedback (tomara que positivo!) de vocês!

8 comentários:

  1. Se ñ fosse vc eu ñ conseguiria fazer hahahhahha Vc quebrou a cabeça o dia todo mas no fim consegui entao bom... parabéns ficou incrível s2

    ResponderExcluir
  2. Esta LINDO! Amei tudo! As cores, os desenhos e principalmente essa paginas de caderno onde estao os post. *-* Congrats girls!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu digo que deu trabalho é porque deu trabalho mesmo, não sou de reclamar à toa. Passei um dia inteiro corrigindo problemas em códigos e editando imagens, mas faria tudo de novo para agradar nossos leitores!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais *-* Parabéns, o novo layout ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Voltando agora com internet em casa funcionando, p/ ver melhor o novo layout, que TA LINDOOOOO!!!!!
    Adorei as cores, os detalhes (principalmente as peninhas). Se bem que o sidebar todo esta lindo!
    PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  6. @Livia Obrigada, Livia! Deu trabalho, mas pelo visto está todo mundo gostando! As peninhas são meu orgulho, nunca imaginei que conseguiria desenhar algo tão pequeno e tão bonitinho!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo ótimo trabalho no layout do site!
    ficou muito bem feito, e está combinando cada vez mais com a temática que vocês escolheram!
    continuem assim! *-*

    ResponderExcluir