Staff

Patrícia Estácio

Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Skoob
Twitter

Vanessa Lopes

Apenas um resuminho para o pessoal que quer saber um pouco mais sobre quem movimenta o blog. 
Poderia contar a história completa, mas aqui não é um blog pessoal, portanto serei (ou tentarei ser) breve. Cursei um semestre de Desenho Industrial e sinceramente odiei. Adoro desenhar e mexer em programas de edição de imagem e criar layouts e etc, mas o curso não era o que esperava, por diversos motivos. Resolvi cursar Direito e por enquanto estou feliz, muito mais do que estava alguns meses atrás, isso com certeza.
Não preciso nem dizer que adoro ler, mas também gosto muito de escrever. Adoraria ter uma história minha publicada, mas por enquanto me contento em escrever para mim mesma e "polir" o material que já tenho.
Não tenho muito preconceito contra gêneros literários, topo ler qualquer coisa, desde que seja bom (menos auto-ajuda). Gêneros não são problema para mim, mas sim a forma como os livros são escritos e elaborados e etc. Não gosto de personagens que só sabem reclamar e também não gosto quando o livro é previsível demais. Não gosto de ouvir música enquanto leio, então palylists não funcionam pra mim, mas adoro rock, pop, música clássica, música de tudo quanto é idioma, mas não gosto muito de pagode, samba, sertanejo e etc e, desculpe quem gosta, mas odeio funk. Sou carioca, mas não gosto de sol nem de calor. Nasci no verão, mas adoro o inverno. Adoro chocolate e sorvete, mas não podendo escolher os dois eu fico com o primeiro. Adoro séries, mas não gosto quando enrolam demais para dar um final.Já julguei livros pela capa e me arrependi, mas não perco a mania de julgar livros pelos seus títulos.

Quem quiser entrar em contato comigo pode me mandar um e-mail (lopesvcastro@gmail.com) ou mandar um recado no Skoob.


O que estou lendo:



Críticas ou sugestões em relação ao blog: rsresenhas@gmail.com