terça-feira, 29 de março de 2011

Meme

1- Link o blog que te indicou. 
Livia, do Whishing a Book. Fiquei surpresa! Obrigada, Livia!


2- Quais são seus maiores sonhos?
Sonho muitas coisas, desde coisas pequenas ou grandes. O maior sonho de todos é publicar um livro, mas o que estou correndo atrás agora é passar no vestibular!
3- Para você, a aparência importa?
Não é a coisa mais importante do mundo, mas a pessoa deve ser ao menos se manter apresentável.  Uma roupa limpa, cabelo arrumadinho...Uma pessoa que se veste mal ou não se cuida acaba passando por muitos obstáculos seja para arrumar um emprego ou conhecer pessoas. Infelizmente na sociedade atual uma pessoa  aparentemente "desleixada" já é excluída.

4- O que é ser feliz?
Felicidade é um estado de espírito muito difícil de descrever. É resultado de quando você finalmente consegue realizar seus sonhos ou recebe alguma surpresa muito bem vinda. Não sei explicar muito bem. É uma dessas coisas que a gente conhece, adora, mas na hora de explicar...

5- Você é uma pessoa amiga?
Essa pergunta deveria ser feita a meus amigos, mas acredito que sim. Fico mais feliz que meus amigos quando eles estão felizes e se eles fazem alguma besteira eu sou a primeira a dar bronca. Acho que isso responde.

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Impaciente, teimosa, perfeccionista e "mão-de-vaca"

7- Conte-nos 4 qualidades suas. 
Sincera, amiga, criativa e engraçada.

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual? 
Tenho preconceito contra pessoas preconceituosas. Estranho? Sim hahaha Tenho preconceito também contra funk. Não suporto.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
Esses são blogs que eu entro sempre e quem não conhece ainda deve gostar. Não sei se esses blogs já foram indicados por alguém, mas lá vai!


Marina do Minha Vida por um Livro
Nanie do Nanie's World 
Carol do Garota que Lê
Evellyn do Hey Evellyn! 
  

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação, querida! Muito legal esse meme!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei esse meme.
    No fundo, sempre temos algum preconceito né? Por mas simples que seja.

    Beijoooos
    Acabei de conhecer seu blog e vou seguir tá?
    Até mais.
    ;/

    ResponderExcluir