quarta-feira, 2 de março de 2011

Festa Verão Sobrenatural

Ontem, dia 1º de Março, aconteceu na Barra da Tijuca – RJ a festa “Verão Sobrenatural” da editora Record.
Tive a oportunidade de ir a festa graças ao par de convites que ganhei em um sorteio no blog Garota que Lê da Carol. Então, obrigada Carol!
A festa começou às 19h e aos poucos muitas pessoas foram chegando. Segundo o pessoal do evento, foram 220 pessoas que compareceram a festa.

A parte mais esperada da noite foi quando revelaram as 5 melhores fantasias, que tinha como prêmio uma bolsa com todos os 7 lançamentos: Hex Hall, Tormenta, Dezesseis Luas, Quando Cai o Raio, Os Radley, O Inimigo e Mundo das Sombras. Além dos prêmios para as melhores fantasias foi sorteado um cheque de R$1000,00 em livros.

Outras pessoas que receberam prêmios foram as que acharam cartas espalhadas pela casa, cada uma com uma letra de TORMENTA.
Infelizmente não achei nada, não ganhei nada e não fui sorteada. Hahaha Mas só de estar lá valeu muito a pena.
No começo da festa as músicas eram o que uma amiga e eu apelidamos de “Trilha Sonora para Cortar os Pulsos”. Depois começou a melhorar as músicas com mais rock, depois Panic at The Disco, Paramore e etc. A pista de dança lotou mesmo depois de Michael Jackson, Lady Gaga, Black Eyed Peas e outros.
A casa era realmente enorme e muito linda, mas como não levei câmera, só o celular, não fiquei tirando muitas fotos. A equipe estava toda vestida de anjos caídos, e tinham duas pessoas que eu imaginei estarem vestidos de Luce e Daniel de Fallen.
Não comprei nenhum livro lá. Cheguei a pensar em comprar Hex Hall e Tormenta mas já tenho muitos livros para ler em casa e Tormenta não é prioridade no momento. Já Hex Hall eu quero muito ler, mas como não é continuação de série que já li eu posso esperar mais um pouco.
A festa iria acabar à meia-noite, mas precisei ir embora às 22:30h já que meus pais fizeram o favor enorme de nos levar lá onde Judas perdeu as botas e ainda iam ter que acordar cedo para trabalhar.

Na saída da festa, todos os convidados receberam um kit de brinde, que vinha com uma camisa com o símbolo da festa, um bloco de notas de Tormenta, 8 marcadores de página e 8 bottons.
Acredito que em pouco tempo tenha fotos da festa no site deles, e quando tiver eu passo por aqui avisando, mas enquanto isso vocês ficam com as poucas fotos que tirei lá e as fotos do kit do brinde.
(EDITANDO: Fotos da festa no site do Verão Sobrenatural! Clique aqui para dar uma olhada!)

Para ampliar é só clicar na imagem.












Um comentário:

  1. Nossa que legal Vanessa *-* Que bom q vc curtiu o evento!!! to morrendo de inveja desses seus marcadores viu? =/

    ResponderExcluir