domingo, 13 de março de 2011

Blue Bloods, de Melissa de la Cruz


Versão Americana
               
                Publicado no Reino Unido e nos Estados Unidos pelas editoras Atom e Hyperion Books, e no Brasil publicado pela editora iD, o livro possui aproximadamente 360 páginas, contendo não só descobertas e novos segredos, como também uma boa dose de humor.
Blue Bloods, primeiro livro da série de mesmo nome criada pela autora Melissa de la Cruz, conta a história de poderosos vampiros que retornam ao fim de cada ciclo para uma nova vida, carregando consigo todo o conhecimento e poderes das vidas passadas.

Versão Inglesa
                A história é narrada em terceira pessoa, dessa forma acompanhamos personagens diferentes em momentos diversos, descobrindo junto com os personagens principais como funciona o mundo dos Blue Bloods, uma sociedade por trás da sociedade, que esconde trapaças, dinheiro, perigo e mistérios.
                Porém, nem tudo é apenas glamour. Entre os personagens principais está Schuyler (Skyler), uma adolescente que descobre não sre quem (ou o que) sempre imaginou ser. Muitos mistérios e mentiras rondam sua vida e ela fará de tudo para resolvê-los. Para completar, algo, ou alguém, coloca os Blue Bloods em perigo, acabando permanentemente com suas existências. Começa então uma corrida contra o relógio e contra a autoridade vampírica em busca da verdade sobre os assassinatos e uma solução para o mistério.

Versão Brasileira
Classificação




Onde Comprar:


Livro em Português:  Saraiva | Submarino | Livraria da Travessa


Livro em Inglês: Saraiva (Versão Inglesa) | Saraiva (Versão Americana)


* Ao comprar livros importados na Saraiva não esqueça de verificar o prazo de entrega.

Um comentário:

  1. A capa brasileira é de longe a mais bonita, A iD sempre capricha!
    mas a temática já está tão batida que não sinto vontade de ler :s
    beijo,
    BrendaLorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir