O livro Piadas Nerds é uma compilação de piadas já postadas online pelo perfil do twitter @PiadasNerds. E como já diz o título, o livro é realmente para nerds. E o pior não é descobrir que você entendeu uma piada, e sim que você RIU da piada! Pois é, você passa sua vida negando o fato de que no fundo é nerd, e então você lê esse livro e já era.
“Entender e rir” – Não vou dizer que entendi todas as piadas do livro. Muitas me deixaram com um ponto de interrogação na cabeça, especialmente as de matemática, e outras mesmo entendendo a piada não achei graça. Como por exemplo:
“Quais são as três mulheres mais energéticas? Carmen Electra, Carla Amperes e Angelina Joule”. Não sei vocês, mas eu achei sem graça.
Ainda assim me engasguei de tanto rir com muitas outras. O livro fez tanto sucesso aqui em casa que já até escolhemos nossos epitáfios. Para meu pai, fã de “The Big Bang Theory”, escolhemos: “É só um cochilo... BAZINGA! Morri mesmo!”
Se você não é nerd, não se preocupe, Google existe pra isso. Ainda assim, muita coisa é de fácil entendimento, como as partes “E se existisse Twitter na época do Descobrimento?”, “Como fazer uma prova sem relógio” e outros. Mas, para mim, as melhores foram as de Harry Potter. E fala sério, quem nunca viu pelo menos o primeiro filme?
“POF!- O que aconteceu, você deu de cara com a parede?-Não, eu estava tentando ir pra Hogwarts.”
O livro realmente vale à pena. Tem muitas partes engraçadas, perfeitas para àquelas horas de tédio em filas ou no engarrafamento dentro do ônibus depois de horas de trabalho quando realmente precisamos descontrair.
Desculpe se você é Fã de Restart, mas eu não poderia terminar a resenha sem essa:
“Fãs de Restart, pensem nisto: Se o Darth Vader usasse roupas coloridas, ele seria respeitado? Imaginem que blasfêmia seria: Venha para o lado colorido da força.”
Classificação |
Onde Comprar: Saraiva | Livraria da Travessa | Submarino
Esse livro deve ser muito bom mesmo! Eles mandam muito bem nas piadas.
ResponderExcluirkkkkkkkkk Eu rí com a de Restart :]
ResponderExcluirEu entendi mas não achei graça nenhuma com a das mulheres energéticas!
beijo,
Brenda Lorrainy
cataventodeideias.com